Um homem de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (4) no bairro Alan Grey, região rural próximo ao Distrito de Ajapi, em Rio Claro. A vítima Paulo Alberto Pedro era natural de Araras. Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa de Paulo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ver o marido cair subitamente em via pública no bairro.

Momento antes, Paulo havia saído correndo sem roupas gritando pela rua dizendo que estaria sendo perseguido por cobras. O possível surto psicótico pode estar associado ao uso de drogas, do qual a esposa relatou que o marido havia voltando a usar dias atrás.

Na noite de ontem, a vítima chegou a utilizar entorpecentes dentro de casa e que, de repente, entrou em crise e começou a gritar citando a ideia de que cobras estavam lhe perseguindo. Apesar de tentar acalmar o esposo, o mesmo saiu correndo dentro de casa e posteriormente às ruas, aonde veio a óbito por possível decorrência de overdose.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.