Um buraco localizado na Avenida 67 entre as ruas 17 e 18, no bairro Jardim Itapuã, tem causado diversos transtornos para os moradores da região e para quem passa todos os dias pelo local, seja em algum veículo ou a pé.
Rinaldo Santos é morador da região e, segundo consta, o buraco está no local há mais de um mês. Em contato com a reportagem, o rio-clarense relatou suas preocupações.
“O buraco está há mais de um mês lá, no dia 11 de novembro eu passei e fiz algumas fotos e desde então a situação só piora. Fico preocupado com o pessoal que passa por aqui, mesmo tomando muito cuidado, o risco de acidente é imenso no local”, relatou.
O munícipe disse ainda que o local onde o buraco está é a passagem de muitos moradores de condomínios naquela região.
“Uma preocupação grande é a ocorrência de acidentes, o buraco está ficando oco há um tempo e apenas com uma ‘casca’ asfáltica por cima, a terra já foi toda levada com as chuvas dos últimos dias, que aliás contribuíram e muito para que o buraco aumentasse ainda mais”, disse.
CAMINHADA
Outro ponto citado pelo morador é o fato de o local ser bastante utilizado para caminhadas e prática de exercícios físicos, aumentando o risco para os usuários.
“As pessoas passam aqui todos os dias de carro, bicicleta, moto, até mesmo alguns veículos pesados, e o risco de acidente é alto, mas também têm muitos moradores que utilizam a região para caminhar, eu sou um deles e isso pode ser perigoso para este público também”, finalizou Santos.
Questionada, a prefeitura informou que a Secretaria de Obras irá verificar o local.