O Comando de Policiamento do Interior-9 responde por 52 cidade, incluindo Rio Claro

Carine Corrêa

Willian Francisco de Oliveira Claudio tinha 32 anos e foi baleado em frente a um motel na madrugada desse domingo (2). Ele não resistiu aos ferimentos e este acabou sendo o 22º homicídio em Rio Claro. Willian era morador do bairro Santo Eliza.

A Polícia Militar foi acionada a compareceu à UPA da Avenida 29, no Bairro do Estádio. Na UPA, os policiais foram informados de que Willian havia sido baleado na cabeça, no tórax e no braço.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que houve troca de tiros na ocorrência. O crime ocorreu por volta das 04h30. Segundo a PM, a vítima tinha passagem policial e era procurado por vários crimes.

Homicídios

Em Rio Claro, já foram 22 mortes violentas contabilizadas desde o início deste ano. O último caso foi no bairro Jardim Paulista I, no dia 16 de setembro. Fábio Ceccato, de 31 anos, foi assassinado no Jardim Paulista I. Duas pessoas que ocupavam uma motocicleta abordaram Fábio, que estava a pé.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.