Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 o Velo Clube foi até o Estádio Primeiro de Maio e entrou em Campo para enfrentar o São Bernardo. Nos minutos iniciais, os donos da casa chegaram com perigo mas o goleiro velista Felipe Rocha apareceu com três grandes defesas. Dos 15 minutos para frente, o rubro-verde se ajeitou em campo e tomou para si o jogo apresentando melhor toque de bola e mais qualidade técnica. Em várias descidas ao campo de ataque o Velo esbarrou na defensiva mas aos 44 minutos Léo Santos achou o ângulo e fez 1 a 0 para o Velo Clube.

Na etapa complementar os times voltaram um tanto quanto desatentos e os primeiros minutos pareciam mais um aquecimento em campo. Mas logo o Velo retomou o bom futebol do primeiro tempo e aos 22 minutos ampliou com Anderson Brito que pelo lado esquerdo bateu e a bola morreu no fundo do gol de Willian: 2 a 0 Velo. O São Bernardo reiniciou a partida e nem tinha se recuperado do susto do segundo gol, levou o terceiro aos 26 minutos. Quem apareceu e fez um golaço foi novamente Léo Santos que pegou a bola de primeira, girou e balançou a rede. Depois disso o São Bernardo totalmente desmotivado praticamente desistiu do jogo e para a fechar a conta levou o quarto gol, desta vez na cabeçada de Vinícius Santos aos 39 minutos. Até o apito final o Velo só gerenciou o jogo e se manteve invicto na A-3. Placar final: São Bernardo 0 x 4 Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.