Fabíola Cunha
Uma das matérias que ganham destaque na JC Magazine lançada nesta semana é a que focaliza as pessoas que possuem tatuagens e a relação delas com o olhar (e preconceito) alheio.
Tadeu Henrique Tronco posou para a 22ª edição expondo sua rosa dos ventos no antebraço esquerdo. Para o analista de marketing, matérias como a publicada na revista contribuem para que as pessoas se acostumem com as tatuagens: “Não sei se diminui o preconceito, mas as pessoas podem se acostumar e compreender que tatuagem nada tem a ver com caráter, competência e qualidade do trabalho de quem tem”.
O empresário Netto de Figueiredo enviou fotos de suas tatuagens dentro da campanha anterior ao lançamento da revista, promovida pelo Jornal Cidade e pelo jornalcidade.net. Ele vê a experiência e o resultado de forma positiva: “Foi bacana participar, tenho muitas tatuagens, algumas mais agressivas, e não tive respostas negativas sobre a exposição que fiz delas no jornal e na revista”, explica.
Ao todo 16 pessoas que enviaram fotos tiveram suas tatuagens publicadas na 22ª edição da JC Magazine. A revista chegou nessa quarta-feira (10) às bancas de toda a cidade, junto com o Jornal Cidade.
A partir desta quinta-feira (11), a revista já pode ser retirada gratuitamente no balcão do prédio do Grupo JC localizado na Avenida 5, esquina com Rua 4, Centro.
O sucesso é o tema da JC Magazine em sua 22ª edição. Histórias de vida de pessoas que conquistaram o reconhecimento pela qualidade de seu trabalho, por sua competência e perseverança, servem de inspiração na revista do Grupo JC de Comunicação.
Com tiragem de 30 mil exemplares, a revista é semestral e circula em Rio Claro, Santa Gertrudes, Corumbataí, Cordeirópolis, Analândia, Limeira, Piracicaba, Ipeúna, Leme, Itirapina e Araras.