Publieditorial
A criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. A técnica utiliza baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.
A ponteira do aparelho é colocada na superfície da pele, fazendo as células de gordura congelarem a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem totalmente e, em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.
O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
A esteticista Yasmin Nadai no Studio de Beleza Allure explica: “é uma excelente opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos”. Quem faz, adora”, finaliza.
Yasmin está agendando clientes para o dia 23 de janeiro através do telefone 3524-5066. Quem tiver interesse, pode entrar em contato e informar-se sem compromisso. As vagas são limitadas.