Ágatha Goes é vice-campeã brasileira juvenil de boxe e promete um futuro brilhante

Com apenas 1 ano e meio de treinamento e muita dedicação, Ágatha Goes é vice-campeã

Atleta da MM Boxe sagrou-se vice-campeã brasileira juvenil, em Foz do Iguaçu, no Paraná

A atleta rio-clarense Ágatha Goes, de apenas 16 anos, se tornou vice-campeã brasileira juvenil no último fim de semana, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A jovem representou a academia MM Boxe e lutou pela categoria até 51kg.

Ágatha fez a final onde foi superada por pontos por Ilana Daltro, atleta da Bahia. Com duas vitórias e uma derrota no torneio, Ágatha encerra sua participação com a segunda colocação e a certeza de um brilhante futuro pela frente.

“Parabéns Ágatha, continue sendo essa menina prestativa, gentil e esforçada que você é que muitas coisas boas virão pra você, dentro e fora dos ringues”, parabenizaram os representantes da tradicional academia do bairro Cidade Nova.

Anteriormente, ao JC, o técnico Breno Macedo já havia destacado a potencial atleta de alta performance que está sendo formada na MM Boxe. “Foi o primeiro Campeonato Brasileiro dela, que está há um ano e meio em treinamento. É fruto do nosso projeto social e já foi campeã paulista neste ano na mesma categoria. No seu primeiro Brasileiro, já chegou à final. Estamos bastante felizes”, comentou na última semana.

Redação JC: