Ataque de abelhas faz vítima fatal em área rural de Rio Claro

Antonio Humberto Pancheri, ao centro, não resistiu após ser atacado por um enxame de abelhas. Na foto ele aparece junto da família - a esposa Sonia, os filhos Rodrigo, Eduardo e Andreza, e o neto Lucas

Familiares e amigos se despediram no último sábado (9) de Antonio Humberto Pancheri, 74 anos. O velório e sepultamento aconteceram no Memorial Cidade Jardim. ‘Bertão’ como era conhecido foi vítima de um ataque de abelhas na região onde morava, no bairro Jacutinga. Ele conduzia um trator e fazia a limpeza de um terreno quando aconteceu o acidente. Nas proximidades, alguns moradores presenciaram a cena e acionaram um dos filhos da vítima que foi até até o terreno socorrendo o pai até a base da concessionária Eixo. Por lá uma equipe médica o atendeu mas infelizmente o óbito foi constatado. A causa da morte foi choque anafilático. A vítima levou mais de mil picadas de abelhas.

Antonio Humberto deixou a esposa Sonia Bortolin Pancheri, os filhos Rodrigo, Eduardo e Andreza, o neto Lucas e demais familiares. “Um ser humano íntegro, de um coração enorme, que estava sempre disposto a ajudar o próximo. Se dedicou a família e aos amigos. Fica a saudade e os bons momentos vividos. Meu pai deixa um legado de amor e respeito. Aproveito para agradecer todas as demonstrações de carinho que recebemos em sua despedida, isso mostra o quanto ele foi e será sempre amado pela família e comunidade que o conhecia”, disse a filha Andreza em nome da família Pancheri.

Vlada Santis: