Bruna esteve em São Paulo nesta quinta-feira, 18, para participar do desfile que celebrou os 30 anos da Le Lis Blanc, no Jockey Club. E admitiu, pela primeira vez, o fim do namoro com o jogador Neymar. “Vou pedir que não se prolongue nesse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivos comigo”, ressaltou à jornalistas que cobriam o evento.
Na semana passada, Bruna negou o fim do relacionamento ao responder a indagação de uma seguidora no Twitter. Na ocasião, ela desmentiu boatos de que estava se desentendendo com Neymar por questões políticas.
Nesta quinta-feira, Bruna foi enfática ao negar que o cenário eleitoral brasileiro seja responsável por desentendimentos com o namorado. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso. Um momento de muito ódio e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu a atriz. No entanto, Bruna não revelou o motivo da separação.
Seguidores do casal desconfiavam do clima ruim. Isso porque a atriz e o jogador deixaram de “curtir” publicações um do outro nas redes sociais. Bruna Marquezine publicou a última foto ao lado de Neymar no dia 28 de setembro, no Instagram dela.
Curiosamente, a última foto em que Bruna aparece ao lado do jogador no perfil de Neymar no Instagram também foi em 28 de setembro.