“Choque e tristeza”, afirma ator Alec Baldwin após matar diretora com disparo acidental

Folhapress

O ator Alec Baldwin, 63, falou pela primeira vez após matar uma diretora de fotografia e ferir outro diretor no set de filmagens do filme “Rust”.

Pelas redes sociais, publicou seu relato. “Não há palavras para descrever meu choque e tristeza com o acidente trágico que tirou a vida de Halyna Hutchins”, começou ele.

Ele diz na sequência que a diretora era “esposa, mãe e muito admirada pelos colegas” e que agora vai colaborar com a polícia. “Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia aconteceu”, publicou.

Em outro trecho, o ator revelou que tem mantido contato com o marido e o filho da diretora e que vai oferecer todo o suporte necessário. “Meu coração está partido pelo marido, filho e todos que conheciam e amavam Halyna”, escreveu.

ENTENDA

Um tiro disparado no set de filmagens do filme “Rust”, estrelado por Baldwin, deixou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, morta e o diretor Joel Souza, 48, ferido, no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (21). Souza recebeu alta.

Redação JC: