Confusão entre garota de programa e cliente vira caso de polícia em Rio Claro

Imagem Ilustrativa.

Um incidente de ameaça seguido de disparo de arma de fogo foi registrado por volta das 22h20 do último sábado, dia 15 de julho, na Rua 3, no bairro Saúde, próximo à região central de Rio Claro. O suspeito, um homem de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima, uma jovem de 19 anos, ela informou ter recebido antecipadamente a quantia de R$ 100,00 do acusado para realizar um programa sexual. No entanto, durante o ato, o acusado tentou algo que a jovem não permitiu. A partir desse momento, ele passou a exigir o reembolso do dinheiro. A vítima negou o pedido, resultando em ameaças por parte do indiciado. Uma testemunha, amiga da vítima, relatou ter ouvido de seu quarto a discussão e a ameaça feita pelo acusado de que iria matar a jovem. Ainda segundo a amiga, o rapaz foi embora, mas retornou em seguida, apertou o interfone e como não foi atendido, efetuou três disparos contra a residência da vítima, felizmente sem atingir ninguém, obrigando-as a fugir pelos fundos.

Interrogado, o indiciado confessou em parte os fatos. Confirmou o programa e o desentendimento, mas negou o contato não permitido e as ameaças. Confessou também ter saído e retornado armado e feito apenas um disparo no local. A arma estava registrada em seu nome como CAC.

Através de mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa do acusado onde apreenderam a motocicleta envolvida no incidente, uma Honda CG 150 preta, com placa de Rio Claro, mais 10 cartuchos e uma pistola Taurus calibre 9 mm.

O acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Colaborador Gilson Santullo: