Covabra: unidade do Santana ficará temporariamente fechada para obras

O gerente do Covabra, Fernando Firmino, na unidade do supermercado no Cervezão

Informe Publicitário

As portas do Covabra do Jardim Santana vão ser temporariamente fechadas a partir de 1º de julho. Mas os clientes que estão habituados a fazer suas compras na unidade podem ficar tranquilos, pois a rede se planejou e está preparada para receber maior demanda em sua unidade que fica no bairro Jardim Cervezão.

A loja do bairro Santana vai permanecer fechada durante os trabalhos no local, porque a obra de grande porte vai ampliar e modernizar toda estrutura da unidade para garantir mais segurança, conforto e bem-estar aos consumidores. A previsão é que a reinauguração aconteça até o final deste ano.

“Vai ser feita uma modernização completa na loja, com estacionamento coberto, muito mais ampla, fila única, que torna mais rápido o momento de realizar o pagamento, e diversas outras novidades. Os funcionários serão remanejados e para quem não conhece a loja do Cervezão pode esperar o mesmo padrão de qualidade e atendimento. Lá a loja é ampla, com estacionamento coberto e a adaptação das equipes reafirma que, além de oferecer preços imbatíveis e variedade de produtos, o Covabra se preocupa com a qualidade e atendimento diferenciado”, conta Fernando Firmino, gerente do Covabra.

A unidade Covabra Cervezão fica na Rua Seis, número 300, logo depois da rotatória. Os clientes podem ter acesso a promoções e informações pelos diversos canais de comunicação da Rede. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados. Outra maneira prática de receber promoções é através do WhatsApp. Basta cadastrar o número (19) 97119-2307 e enviar uma mensagem. Pode ser um oi ou um emoji. Depois é só aproveitar as ofertas e informações em primeira mão.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Divulgação: