Nesta quinta-feira (24), após um trabalho de investigação e inteligência, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceram o crime que vitimou o jovem Derick Pinhatt Noventa, 22 anos. Em uma motocicleta, Derick foi atingido na Avenida 80-A no início da tarde de quarta-feira (23) pelo motorista de um veículo que fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
Ao analisarem imagens de câmeras de segurança, as equipes da Polícia Civil conseguiram localizar o veículo e o condutor de 37 anos. Ele foi apresentado da DIG e através de informações obtidas pelo Jornal Cidade junto as autoridades teria dito em depoimento que “assustou” com a pancada e por não saber o que tinha acontecido foi embora. Que chegou a ver o motociclista bater e cair mas optou por ir embora.
O veículo foi apreendido. Já o autor indiciado por homicídio culposo, ouvido e liberado.
Comoção marca despedida à vítima
No velório de Derick Pinhatt Noventa na tarde de hoje no cemitério Parque das Palmeiras o clima era de muita tristeza, comoção e revolta. O jovem recebeu muitas homenagens e coroas de flores foram deixadas no local onde aconteceu o acidente.