José Antônio Guerino, de 47 anos (reprodução)

José Antonio Guerino, de 47 anos, empresário, diretor do Esporte Clube Água Santa e assessor parlamentar do deputado estadual Márcio Paschoal Giudício (Podemos), foi morto a tiros no início da noite de quarta-feira (26), em Diadema.

O crime ocorreu num bar localizado no Jardim Campanário, por volta das 18h, quando quatro homens não identificados chegaram ao local e dispararam contra a vítima. O Samu foi acionado, mas Guerino não resistiu. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Diadema e suspeita-se que o assassinato possa ter ligação com o crime organizado.

Partida

O Rio Claro Futebol Clube entra em campo hoje (27), às 18h45, no Estádio Municipal ‘Primeiro de Maio’, em São Bernardo do Campo, contra o EC Água Santa para o jogo da volta das semifinais do Campeonato Paulista A-2. Com a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o Galo Azul terá que vencer por dois gols de diferença para forçar a decisão nos pênaltis ou por três para conquistar o acesso e vaga na final.

O Água Santa não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido até o momento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: