Mãe e filha são mortas a tiros no bairro Vila Nova

Da Redação

Juliana, a mãe, e Paula, filha. Ambas morreram nesta terça (Foto: Reprodução/Facebook)

No início da tarde desta terça-feira (12),  por volta das 13h, duas mulheres foram baleadas no bairro Vila Nova, segundo informações da Polícia Militar. Ambas morreram.

As vítimas são Juliana Rossetti Ferreira, mãe, e Paula Eduarda Ferreira Guerino, 18 anos, filha. Elas foram atingidas por disparos de arma de fogo feitos pelo ex-companheiro de Paula, identificado pela polícia R.W.S.S., 30 anos, que está foragido e seria morador do Cervezão.

Segundo relatos de testemunhas ouvidas no local, a filha iria levar a mãe ao trabalho, na Unesp, e já estavam em cima da moto quando foram abordadas pelo assassino, que atirou após discussão.

Quando as testemunhas avistaram as vítimas, Juliana estava desacordada, aparentemente morta, e Paula ainda tinha sinais de vida. Ambas  foram levadas pelo Samu ao Pronto Socorro Integrado Municipal. As testemunhas ouvidas disseram que a família não tinha histórico de discussões e brigas anteriores.

Com informações dos repórteres Antonio Archangelo e Gilson Santullo.

Atualizada 18h02 com vídeo. 

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quarta-feira (13). Se você é assinante, clique aqui e confira a edição digital. 

Redação JC: