Dunga volta a ser técnico da Seleção Brasileira

Da Redação

Dunga retorna ao comando da Seleção Brasileira (Foto: Reuters)

Em coletiva de imprensa realizada na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (22), o ex-jogador Dunga volta a ser técnico da Seleção Brasileira após quatro anos. Seu último trabalho na função foi durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Dunga também comandou a seleção na Copa de 2006, na Alemanha, e volta para substituir o técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão.

“Temos que obter resultados, formar uma seleção para 2018. Essa seleção é bastante jovem. A Holanda mesclou. Temos que passar pro torcedor as duas partes da moeda. O importante é você colocar no momento certo jogadores jovens e com certa experiência. No caminho você tem que ter o resultado e aos poucos ir colocando jogadores.”, afirmou o novo técnico da Seleção.

“Ficou demonstrado através de números, e não apenas de palavras, que ele possui todos os requisitos e toda a capacidade para dirigir novamente a seleção brasileira”, disse José Maria Marin, presidente da CBF.

Novas informações você confere na edição impressa do JC nesta quarta-feira (23).

Redação JC: