Prefeito e presidente do PSB comentam morte de Campos

Da Redação

O candidato estava no avião que decolou em São Paulo e ia para o Guarujá

O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) morreu no fim da manhã desta quarta-feira (13) numa queda de avião ocorrida na cidade de Santos, litoral paulista. Segundo primeiras informações, mais seis pessoas também morreram no acidente.

O avião, um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, deixou o aeroporto do Santos Dumont às 9h20 com destino ao Guarujá, onde o candidato tinha compromissos. A candidata à vice-presidência Marina Silva, não estava no avião.

Serra

Devido à tragédia, o candidato a senador por São Paulo, José Serra (PSDB), cancelou agenda que incluía visita a Rio Claro nesta quarta-feira. O ex-governador ficará em São Paulo.

Presidente do PSB, Di Matteo diz que partido perdeu referência

Em conversa com a reportagem do Jornal Cidade, o presidente do PSB em Rio Claro, disse que o partido perdeu uma referência. “O partido não perdeu um candidato, perdeu uma referência” disse Di Matteo.

Du Altimari 

Já o prefeito Du Altimari, em nota, relatou que lamenta a morte do socialista. “Lamentamos pela morte do pai de família e grande político. O Brasil perdeu um político que fez carreira de destaque, como deputado estadual e federal e governador do Pernambuco. Jovem ainda, Eduardo Campos certamente tinha muito a oferecer para o País, que está de luto, entristecido por esta perda”.

Com informações de O Globo e Estadão.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quarta-feira (13). 

Redação JC: