Carine Corrêa
Duas mulheres rio-clarenses estão foragidas depois de aplicarem o golpe do bilhete premiado e terem atropelado uma pessoa em São José do Rio Preto na quarta-feira (8).
A reportagem do JC conversou com o capitão Rafael Henrique, das Relações Públicas da PM de Rio Preto. Ele detalhou que as duas aplicaram o golpe do bilhete premiado em uma idosa. “A senhora ficou deslumbrada com o falso prêmio e foi até sua casa acompanhada das moças para pegar joias como garantia. Ela entrou no carro das mulheres e a família desconfiou”, conta o oficial da PM.
Depois que ela entrou no carro, familiares da idosa começaram a seguir o veículo. Foi então que a dupla começou a trafegar em alta velocidade e acabou atropelando um idoso no calçadão.
“O idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida, elas colidiram contra uma motocicleta ocupada por duas pessoas. A passageira da motocicleta ficou gravemente ferida”, detalha o capitão da Polícia Militar.
Depois que atropelaram o idoso e colidiram contra a motocicleta, elas jogaram a idosa do carro em movimento e abandonaram o veículo, um Corolla que foi furtado em Rio Claro.
Polícia Civil
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto confirmou que as duas mulheres são rio-clarenses. Em contato com o JC, o chefe de investigações do setor informou que está à disposição da Polícia Civil de RC, que, por sua vez, informou que não tinha conhecimento sobre o caso.