Equipes de Força Tática e equipes de Rocam em patrulhamento pelo Jardim Terra Nova, na Avenida 2 visualizaram um homem em atitude suspeita entrando em um veículo. Foi decidida pela abordagem momento este que o indivíduo correu e tentou entrar em uma garagem.
Os PMs foram mais rápidos e o detiveram sendo constatado que se tratava de um evadido do sistema prisional por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Além disso, este indivíduo é suspeito de estar envolvido em algumas mortes ocorridas na cidade na chamada “briga de facções”.
Na garagem haviam mais dois indivíduos esses já conhecidos nos meios policiais por tráfico de drogas. Um deles dispensou uma pequena garrafa plástica contendo entorpecentes sendo apreendidos um total de 307 eppendofs de cocaína, vários apetrechos para embalo de drogas, balanças de precisão e R$ 2.972,00 em cédulas diversas além de cinco aparelhos celulares de marcas diversas.
Diante dos fatos foi dada as partes foram levadas até o plantão. Apresentados ao delegado o mesmo deu voz de prisão em flagrante para dois dos indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O terceiro, que era foragido, foi dado como capturado e também vai responder pelos mesmos crimes que a dupla de comparsas.