Um frentista de 30 anos, que atua num estabelecimento de combustíveis na esquina da Rua 14 com a Avenida da Saudade, no Bairro do Estádio, conseguiu “escapar” de uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (11), em Rio Claro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador afirma que estava em seu local de trabalho quando um homem pilotando uma motocicleta estacionou dentro do posto, na área de lava-rápido. Ao desembarcar da moto, o condutor sacou um revólver e começou a atirar várias vezes contra o frentista.
A vítima saiu correndo em direção ao plantão policial, que fica a cerca de duzentos metros do posto de combustíveis, para pedir ajuda e conseguiu se salvar. Momentos antes, na altura da Rua 12 com a Via da Saudade, o frentista chegou a ver novamente o motociclista que passou em frente ao plantão e fugiu.
Várias testemunhas foram registradas pela Polícia Civil para apurar o caso. A investigação vai buscar localizar o criminoso. Imagens de câmera de segurança poderão ser analisadas pelas autoridades policiais.