Homem morre após ter sido espancado no dia de Natal em Rio Claro

A cidade de Rio Claro poderá chegar ao 30º homicídio deste ano de 2024. Isto por que a Polícia Civil já investiga uma morte suspeita de um homem de 39 anos ocorrida no Jardim Guanabara que, segundo afirmam os familiares, teria sido espancado em sua residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Paulo Roberto Sena disse às autoridades policiais que o filho foi agredido fisicamente na casa onde morava sozinho no dia de Natal, na última quarta-feira (25). O Jornal Cidade confirmou que a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada na Santa Casa de Misericórdia.

Na quinta-feira (26) pela madrugada, no entanto, Paulo não resistiu e veio a óbito. O JC apurou que ele sofreu fraturas no craniano diante da gravidade das agressões. Também teve ferimentos nos olhos e os dentes quebrados e chegou a ser entubado. O corpo da vítima foi sepultado nessa sexta-feira (27) no Cemitério Municipal ‘São João Batista’.

Inicialmente a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, mas a natureza da ocorrência poderá ser alterada durante as investigações. Caso seja confirmado o caso como homicídio, terá sido o 30º registrado somente neste ano na cidade de Rio Claro.

Redação JC: