Integrante de facção e autor de duplo homicídio no Ceará é preso em Rio Claro pelo 10º Baep

Um criminoso que era procurado pela Justiça foi capturado na Estrada do Sobrado, área rural de Rio Claro. A ocorrência, liderada por policiais do 10º Baep, resultou na prisão de um indivíduo que, além de ser integrante de uma facção, foi autor de um duplo homicídio ocorrido em setembro do ano passado, quando padrasto e enteado foram mortos a tiros entre Pedra Branca e o distrito de Santa Cruz do Banabuiú, no Ceará.

Edmilson Rodrigues Moreira, de 24 anos, e Francisco Ferreira de Albuquerque, de 38 anos, ambos naturais de Pedra Branca, desapareceram no dia 30 de agosto de 2024 e foram encontrados mortos a tiros na tarde do dia seguinte, 1º de setembro.

Vítimas do duplo homicídio registrado em Pedra Branca (CE), em setembro do ano passado

Na época, familiares informaram à polícia que uma pessoa chegou à residência procurando por Edmilson e afirmando que precisava conversar com ele. Logo em seguida, Edmilson e o padrasto saíram em direção ao bairro Morro do Peru, em Pedra Branca, e não retornaram mais.

Baep e a população

O canal de comunicação do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) é o (19) 3424-1521 (WhatsApp). O objetivo é receber denúncias de crimes que demandam mais tempo de apuração, como tráfico de drogas, procurados pela Justiça, cativeiros, desmanches e imóveis utilizados para depósito de armas e drogas.

Vlada Santis: