Polícia salva irmãos acusados de furto por “Tribunal do Crime”

Redação

Na tarde dessa quarta-feira, dia 28, três suspeitos de integrar uma facção criminosa foram apresentados pela Polícia Militar na delegacia de Rio Claro. O motivo estaria ligado ao fato dos indivíduos terem espancado dois suspeitos de furtar uma escola no bairro Jardim Boa Vista, conhecido como Nosso Teto.

De acordo com os relatos dos policiais, os dois rapazes teriam furtado a Escola Roberto Garcia Losz. Uma denúncia chegou até a PM dizendo que membros de uma facção criminosa estariam julgando os rapazes. Um deles, inclusive, seria executado pelo grupo, caso os policiais não interviessem no “tribunal do crime”. Com a chegada das viaturas da Polícia Militar, os outros agressores teriam empreendido fuga.

Dos trinta indivíduos que teriam espancado os rapazes, três foram conduzidos ao plantão, porém foram liberados ainda ontem (28), no período da tarde.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC desta quinta-feira, dia 29. Se você é assinante, clique aqui e acesse a edição digital.

Redação JC: