Laura Tesseti
A nova edição da revista JC Magazine já está circulando pela cidade de Rio Claro e também por toda a região.
Com muitas histórias de superação e sucesso, a publicação usou suas páginas para dar nome àqueles que dão exemplos de sobra.
Osvaldo Fernando Moreira falou sobre sua vida e sua história para a jornalista Vivian Guilherme, que a reproduziu em uma reportagem emocionante. E recebeu todo o crédito de sua fonte. “Gostei muito da matéria, tenho recebido muitas mensagens, de pessoas falando que estão vendo minha história na revista. A reportagem ficou linda e de uma sensibilidade incrível”, fala.
>>> Clique aqui e confira vídeo
Osvaldo também comenta o fato da abertura do Grupo JC em falar sobre a independência das pessoas com deficiência. “Muita gente às vezes pensa que a pessoa com deficiência não tem independência, não tem vida social, não tem um emprego bom. É muito importante essa abertura, esse espaço, para que possamos quebrar esse paradigma”, aponta.
GÊMEOS
Ainda tratando sobre a convivência, a edição 25 da JC Magazine falou sobre a união dos irmãos gêmeos, a cumplicidade que existe e os laços, além do sangue, que ligam esses irmãos.
Adriana Rubio Wodewotzki, mãe dos gêmeos Felipe e Lucas, fala emocionada sobre a participação dos filhos na publicação. “Acho muito interessante contarmos nossa história, falar sobre essa ligação, a convivência que os irmãos gêmeos possuem. A matéria ficou linda, as fotos também, não tem como não ficar emocionada”, relata a mãe coruja.
FOTO
A experiência de Thiago Fontana foi um pouco diferente que a das fontes da JC Magazine. O jovem fotógrafo teve uma foto, feita por ele, estampada na capa da revista.
A jornalista Carla Hummel conversou com alguns pais e o trabalho de Thiago estampou algumas páginas da matéria. “Muitas pessoas entraram em contato comigo, eu estava muito feliz em poder contribuir e esperava apenas ver as fotografias na matéria, mas não na capa, foi uma surpresa”, finaliza o jovem.
DISTRIBUIÇÃO
A distribuição da 25ª edição da JC Magazine começou a acontecer no último domingo (14), para os leitores, em suas casas e também para quem comprava o Jornal Cidade nas bancas. Mas é possível encontrar exemplares no balcão do JC, localizado na Avenida 5, esquina com a Rua 4, no Centro.