Jornalista que cobria acidente de carro descobre que vítima fatal era seu filho

Tiago Cequeto Baldassari morreu vítima de acidente na SP-225. No detalhe, Tiago e seu Pai, o jornalista Carlos Baldassari, durante programa do canal Balda News.

Um jornalista de Araraquara foi surpreendido ao descobrir, durante uma live, que seu filho havia morrido.

Carlos Alberto Baldassari fazia a cobertura ao vivo de um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia Antônio Machado Sant’anna na manhã desta quarta-feira (8) quando descobriu que a vítima fatal envolvida na colisão era seu filho.

A live estava sendo transmitida no Facebook do jornalista e foi interrompida assim que Carlos soube o nome da vítima: Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos, que normalmente acompanhava o pai como apresentador do canal ‘Balda News’.

Na sequência, Carlos retomou a cobertura ao vivo e noticiou a morte do filho: “Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”.

Tiago deixou a esposa grávida de três meses, além dos pais e de outros familiares. O corpo dele vai ser velado nesta quinta (9), a partir das 7h30, no Cemitério Municipal de Araraquara.

Redação JC: