Da Redação
Um jovem de 24 anos identificado como Murilo Adriano Marques Siani morreu na manhã dessa terça-feira (30), após cair de um telhado. O registro da morte foi feito pela Polícia Militar.
A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro (FMS) informou que Murilo deu entrada na UPA 24h da Avenida 29 na madrugada do mesmo dia. Ele estava com vários ferimentos pelo corpo e passou por cuidados médicos, mas logo pela manhã não resistiu e faleceu. “A partir de um número que constava em seus pertences foi feito contato com a mãe de Murilo, que foi comunicada de sua morte na unidade”, disse a assessoria da FMS. “A causa da morte é atestada pelo Instituto Médico-Legal”, acrescenta.
Os familiares de Murilo procuraram a redação do JC e se queixaram do atendimento da Unidade de Pronto-Atendimento. Eles questionam o porquê de os parentes não terem sido contatados assim que ele deu entrada. A prima de Murilo Siani, de nome Valquíria, ainda reclama que não foram fornecidos mais detalhes de sua internação. “Uma pessoa que estava ao lado dele na observação relatou que ele chamava pela mãe. Além disso, a motocicleta dele desapareceu, assim como outros pertences, como o tênis”, diz .
Segundo informado pelo plantão policial da Avenida da Saudade, a ocorrência consta como queda acidental. Ele teria caído do telhado às 23h50, depois de ter entrado em uma unidade escolar.