Leonardo de Oliveira da Silva, de 20 anos, também está com uma gaiola na perna
Aos 20 anos, o jovem Leonardo de Oliveira da Silva enfrenta uma árdua recuperação. Prestes a completar quatro meses do atropelamento em que foi vítima, o auxiliar de padeiro conta como está a vida e pede ajuda para implantar os dentes que perdeu no acidente.
“Eu estava atravessando a rua pela faixa de pedestres, na Avenida 8-A, na Vila Indaiá, quando fui atingido por uma motocicleta em alta velocidade. Tive uma parada cardíaca, fratura exposta em três locais da perna esquerda, uma lesão no maxilar e perdi oito dentes”, conta.
Bastante abalado com a situação, Leonardo já está em casa, onde mora com os avós no Jardim Residencial São José, em Rio Claro.
“Meus avós estão cuidando de mim, não consigo trabalhar e nem posso, estou ainda com o fixador externo na perna e consegui mandar fazer uma prótese temporária para a boca, mas meu objetivo é realizar os implantes, por isso estou organizando uma vaquinha on-line e pedindo uma ajuda para quem puder”, explica.
Através de uma página on-line, o jovem arrecada a quantia de R$20,00 para a colocação das próteses, mas os custos podem ser até mais altos.
“Eu quero mesmo poder colocar os dentes, sou novo e esse dinheiro vai para isso, para ajudar na minha recuperação”, aponta ainda.
Leonardo trabalhava como auxiliar de padeiro devidamente registrado e está afastado, mas os trâmites são demorados.
“Recebi uma parcela do INSS e mês que vem tenho médico de novo, vamos torcer para estar melhorando”, diz.
Quem quiser ajudar pelo PIX, o número é 19998949711. Se preferir, clique aqui para acessar a vaquinha.