Jovem rio-clarense morre afogado

Carine Corrêa

O adolescente John Silva tinha 18 anos e morreu afogado no Ceará nessa quarta-feira (27). Namorada do jovem concedeu entrevista ao JC e deu detalhes sobre o ocorrido

A jovem Fabiana Allegro, namorada de John Silva, ainda não acredita na morte do adolescente de 18 anos. John morreu afogado na manhã dessa quarta-feira (27) na cidade de Tejuçuoca, situada no Estado do Ceará.

A reportagem do JC conversou com Fabiana. Muito abalada, ela contou que ele foi nadar com amigos e foi quando ocorreu a fatalidade. “Não sei muito bem ainda o que aconteceu. Mas o que sei é que o primo dele tentou socorrê-lo. Ouvi ainda dizer que ele estava em um lugar muito fundo, por isso não conseguiu se salvar”, detalhou a menina.

Fabiana ainda disse que John embarcou para o Ceará na quarta-feira (20) e chegou ao estado nordestino no último sábado (23). Ela disse que conseguiu falar com John um dia antes dele chegar à cidade de destino, já que seu celular não funcionaria por problema de deslocamento de área.

“Ele se despediu. Nós nos conhecemos em 2014 pelas redes sociais, em 2015 ele me pediu em namoro. Estávamos namorando há um ano e meio. Ainda não caiu a ficha”, disse muito triste a adolescente.

Fabiana contou que tentará ir nos próximos dias para o Ceará, a fim de confortar a família do seu namorado. Embora John tenha embarcado para o Ceará, ele retornaria. Ele era morador do bairro Novo Wenzel. O velório e o sepultamento do rapaz aconteceram no estado nordestino. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.

Comoção

A morte do jovem John Silva gerou comoção nas redes sociais. “Sempre eterno no meu coração”, disse um amigo no perfil do rapaz nas redes sociais. Ele chegou a trabalhar em uma rede de fast-food conhecida em Rio Claro.

Redação JC: