Morreu nesta segunda-feira (5), aos 63 anos, Geralda Marta da Silva Martinelli, conhecida carinhosamente como professora Martha Martinelli. Era contratada da Escola Técnica Prof. ‘Armando Bayeux da Silva’ e lecionava as disciplinas Português/Espanhol. Aposentada da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, também, atuou no Sesi Rio Claro de 2012 a 2016.
Em nota, o diretor da Etec ‘Bayeux’, Ricardo Barbosa de Castro, lamentou a morte da colega de trabalho. “Com profunda tristeza e dor, comunico o falecimento da nossa querida professora Geralda Marta S. Martinelli, a nossa MARTA, que nesta madrugada nos deixa após lutar incansavelmente contra uma doença oncológica”, destaca.
Para a comunidade escolar, é a perda de mais uma referência, uma filha querida e mestra, que dedicou o seu amor à educação e aos amigos até seus últimos momentos. “Deixará um enorme vazio, pois foi símbolo de luta, crença e alegria entre nós e seus alunos. Descanse em paz, querida amiga. Que Deus e Nossa Senhora a receba em seus braços e conforte a sua família. A família Bayeux jamais a esquecerá”, conclui.
A família agradece o carinho recebido de amigos e colegas de trabalho e reitera a falta que Martha Martinelli fará aos que a conheceram. Ela deixa o marido Nivaldo. O velório será a partir das 12h, no Parque das Palmeiras.