Maria Clara – Foto: Reprodução

Terminou em um desfecho trágico o caso da menina Maria Clara de 5 anos que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (17) do bairro Vila Real, na cidade de Hortolândia. A garota foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão coberta com um plástico na manhã de hoje (18), próximo de onde morava. O caso gerou comoção nas redes sociais.

Segundo informações, o corpo da menina foi localizado por uma mulher por volta das 9h30 em um terreno baldio que fica na Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, na região do Vila Real, em Hortolândia, próximo da casa da família. Há indícios de que a menina foi abusada sexualmente, mas a autoria ainda não está confirmada.

O padrasto que havia prestado depoimentos na quinta-feira (17) foi preso nesta manhã e confessou que havia matado a garota. A delegada seccional de Americana, Martha Rocha que acompanha o caso disse que agora vão saber o que levou a motivação do crime.

De acordo com a polícia, o padrasto tem passagem por estupro. O nome dele não foi divulgado. A casa da família irá passar por perícia.

Confusão

No momento em que o corpo da criança foi localizado, houve confusão e uma equipe de reportagem da Record que acompanhava as buscas foi agredida e um de seus carros acabou sendo danificado.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.