Moradora do Mãe Preta busca por ajuda da comunidade de Rio Claro

Foto: Arquivo Pessoal

Ela precisa de uma cadeira de rodas motorizada para ter mais independência

Diagnosticada com artrite reumatoide juvenil, uma doença inflamatória crônica que acomete as articulações e outros órgãos, Suelen Fernanda Salles, hoje com 37 anos, está presa a uma cadeira de rodas desde os 12 de idade.

Moradora do bairro Mãe Preta e mãe de um menina de três anos, ela sonha em conseguir comprar uma cadeira de rodas motorizada: “Eu teria muito mais mobilidade para cuidar da minha filha e teria também uma qualidade de vida melhor. Moro com a minha mãe e a minha filha e fiquei viúva, já que meu marido infartou logo depois que a minha menina nasceu. O problema é que o custo dessa cadeira está totalmente fora das minhas condições financeiras. Custa cerca de R$ 8.000,00 e eu infelizmente não tenho esse dinheiro”, afirma Suelen.

Suelen Fernanda Salles

Diante disso, ela pensou e criou uma vaquinha para que, com a ajuda da comunidade, consiga realizar o sonho: “Quem puder me ajudar com qualquer quantia, o pouco que seja, já agradeço, porque só eu sei o quanto essa cadeira será importante na minha vida”, pontua.

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/4397298.

Além do link que está acima para acessar a página da ‘vaquinha online’ é disponibilizada também uma chave PIX para doações: (CPF: 38246717863).

Vlada Santis: