Morre o amigo do samba, Márcio Rogério da Silva

Vivian Guilherme

Márcio Rogério Silva frequentava todas as quadras de escolas samba em Rio Claro

Amigos, familiares e sambistas de Rio Claro lamentaram a morte de Márcio Rogério Silva, mais conhecido como Bola. Segundo informações, ele morreu na tarde deste domingo (6) devido a problemas de saúde. O velório tem início às 23 horas de domingo (6) e o enterro acontece às 16 horas deste feriado de 7 de setembro, segunda-feira, no Cemitério São João Batista.

Bola frequentava todas as quadras de escolas samba em Rio Claro e era bastante conhecido no município por prestigiar o samba em clubes e lanchonetes, também participou de campeonatos de basquete pelo Grupo Ginástico e atuou como jogador no Rio de Janeiro. Devido à morte de Bola, integrantes de todas as escolas de samba do município se solidarizaram e a escola A Casamba informou que o evento programado para acontecer em sua quadra nesta segunda-feira (7) foi cancelado.

Segundo Jefferson Zanotti, um dos organizadores do evento na A Casamba, não haveria clima para pagode depois do velório. “Muitas pessoas que vão no enterro são do samba mesmo e o enterro dele é no mesmo horário que começa nosso evento. Sem contar que ele era muito amigo meu de infância e amigo de todos que iriam tocar. Não teríamos clima depois de um velório fazer o pagode”, contou Zanotti à reportagem do JC.

Redação JC: