Morre o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

Foto: Reprodução Facebook

Morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo. Ele estava internado desde o mês de março por complicações da Covid-19. A morte foi confirmada pela Globo, emissora que o artista trabalha. Uma nota oficial também foi divulgada:

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, disse a nota.

Anteriormente, seu quadro havia sido considerado irreversível. Ele vinha apresentando sinais de recuperação, mas acabou voltando a apresentar piora em seu estado de saúde no último domingo (2), quando teve uma embolia gasosa que se disseminou inclusive para o sistema nervoso central. 

Paulo Gustavo estava internado há mais de 40 dias. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista no dia 15 de março, dois dias depois de ele ser internado. Na ocasião, o marido dele, Thales Bretas, disse que ele estava melhorando e agradeceu o carinho dos fãs. O ator, junto ao marido, é pai de dois meninos.

Redação JC: