Morte de adolescente de 15 anos deixada sem vida na UPA da 29 é investigada

Uma adolescente de 15 anos deu entrada já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29, no bairro do Estádio, nesta quarta-feira (5). Ela foi deixada no local por amigos, uma menor de 17 anos e dois maiores de 19 e 26 anos, que logo após foram embora e acabaram localizados pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem moradora do Jardim Brasília foi levada à UPA pelos colegas que deixaram o local em seguida. Os policiais conseguiram, através de câmeras de monitoramento, identificar um veículo utilizado pelos jovens.

O carro foi avistado em frente à residência da avó da vítima e os ocupantes estavam na calçada. Todos foram levados ao plantão policial para prestar depoimento. Segundo eles, a vítima teria chego à casa de um dos amigos na noite de ontem em estado de embriaguez e foi colocada para repousar em um quarto.

Já na manhã desta quarta-feira, ela foi encontrada desacordada, com secreções e uma lesão na testa. Ela foi socorrida já no período da tarde pelos amigos e levada até a UPA. Na residência, a Perícia coletou amostras de substâncias não identificadas. A Polícia Civil investigará a causa da morte.

Redação JC: