Polícia Civil identifica envolvido em morte em barbearia; prisão temporária é decretada

Daniel de Paula Sobrinho, de 29 anos, em destaque na foto, foi morto a tiros dentro de uma barbearia na Estrada dos Costas, no Jardim das Palmeiras

Avança investigação do homicídio de Daniel de Paula Sobrinho, conhecido como ‘Vovô’

A Polícia Civil, por meio da DIG, identificou um dos envolvidos na morte de Daniel de Paula Sobrinho, conhecido como “Vovô”, em uma barbearia localizada no Jardim das Palmeiras, em Rio Claro. O homicídio ocorreu no dia 23 de novembro e gerou uma resposta imediata das autoridades locais.

A investigação levou à identificação de um veículo Honda City, de cor cinza, que teria sido usado para resgatar e incendiar um gol branco. A partir dessa pista, foi possível qualificar o condutor do veículo, resultando na decretação de uma prisão temporária.

Em cumprimento à ordem judicial, foram realizadas buscas domiciliares em endereços relacionados ao investigado. Em uma dessas residências, foi encontrada a companheira do suspeito, e um celular foi apreendido para análise pericial. Apesar dos esforços, o investigado não foi localizado e continua em local incerto. Diligências adicionais estão sendo realizadas para sua captura e para identificar outros envolvidos no crime.

Vlada Santis: