A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de lesão corporal, seguido de resistência a prisão e embriaguez ao volante às 16h25 desta terça-feira de carnaval (21). O acusado, 41 anos, conduzia caminhonete Amarok branca, placas de Rio Claro, quando recebeu ordem de parada durante fiscalização de trânsito que ocorria na Rua 22 com Avenida 40, Jardim Matheus Maniero. Ele não obedeceu e atropelou um policial militar na fuga. Um segundo PM disparou em legítima defesa na direção do pneu traseiro do veículo a fim de forçar sua parada, mas sem êxito.
Em seguida, os policiais militares foram ao plantão policial para efetuar o BO, quando encontraram o autor do atropelamento. Na delegacia, ele dizia que seu veículo havia sido roubado e que ele mesmo tinha localizado. Nesse momento foi reconhecido pelos policiais e detido em flagrante, agora está à disposição da Justiça. A caminhonete foi localizada na Rua 30, Jardim Paulista I. Já o PM, vítima do atropelamento, foi socorrido e passa bem.
Flagrante de tráfico
Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. Com o acusado, os policiais apreenderam R$ 209,00 em dinheiro e uma sacola com mais de 300 porções de cocaína. O indiciado confessou estar vendendo as drogas para poder pagar dívidas com traficantes. Ele foi recolhido ao sistema carcerário.
Flagrante de violência doméstica
Flagrante de violência doméstica foi registrado em Rio Claro. Segundo a vítima, companheira do indiciado, ela sofre agressões de forma rotineira e dessa última vez, foi ameaçada de morte com uma faca. O acusado foi localizado ao lado de um bar perto de onde reside e ficou à disposição da Justiça.