Lucas Calore

Na tarde desta sexta-feira (17), mais uma morte violenta foi registrada em Rio Claro. Um jovem chamado Antonio Ocean Matos da Cruz, 27 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua 26, no bairro Santa Eliza, em frente a sua casa, por volta das 14h30.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava caída, alvejada por ao menos três tiros. No Boletim de Ocorrência consta que ninguém presenciou o fato e não há testemunhas para o homicídio qualificado.

O setor policial está averiguando os fatos a fim de identificar a autoria e motivos do crime. É o segundo homicídio em menos de 24 horas no município e o 38° do ano de 2014.

Com informações do repórter Sidney Navas – atualização com nome e detalhes do B.O. às 15h40

A matéria na íntegra você confere na edição deste sábado (18) do JC. 

ASSASSINATO

O cabeleireiro Bruno Lira dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (16), durante uma frustrada tentativa de assalto na Rua 1, no Residencial Vila Verde. Testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que dois homens em uma moto vermelha chegaram ao salão, quando o garupa desceu e anunciou o assalto na hora em que a vítima estava cortando o cabelo de um garoto. A polícia diz que o assassino estaria de capacete, o que num primeiro momento dificulta sua identificação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.