Antonio Archangelo
O Novo Wenzel B e o Cruzmaltino ampliaram a vantagem e estão a um passo de disputar a final da Super Copa Bandeirante 2015. No último domingo (25), o Batovi perdeu para a equipe do Novo Wenzel por 3 a 2; já a equipe da Nação Nordestina foi goleada por 6 a 1 pelo time do Cruzmaltino. Tanto o Novo Wenzel quanto o Cruzmaltino jogavam com a vantagem do empate por dois resultados iguais.
Para chegar à final, a equipe do Batovi terá que vencer por dois gols de diferença a equipe do Nação Nordestina, só resta vencer e vencer bem, por goleada ou seja por 6 gols de diferença pra carimbar a vaga na grande decisão.
Neste domingo, 1º de novembro, no Distrital do IX de Julho, às 10h, o Novo Wenzel enfrenta o Batovi; e em Ipeúna, também às 10h, o Cruzmaltino enfrenta o Nação Nordestina.
De acordo com o representante do Extra-Amador, Carlos Hara, assim como aconteceu desde o início do governo Du Altimari, o campeão da Super Copa Bandeirante pode optar por disputar o Campeonato Amador da Série A. “Se optar, eles terão que atender à exigência documental para se enquadrar no regulamento do Amador”, comentou.