One Love se despede dos palcos em Rio Claro

Valdira Guimarães Augusto

A banda One Love “Marley Project”, que já se apresentou em mais de 40 cidades, realizará seu último show em Rio Claro

A banda rio-clarense One Love “Marley Project” realiza no  sábado, dia 21 de junho, o último show de sua trajetória musical. A banda encerra o ciclo após três anos de turnê, tendo realizado cerca de 150 apresentações em mais de 40 cidades e ainda a gravação de um DVD ao vivo. O show será, a partir das 21h, na sede da Asfafi (Associação dos Servidores da Unesp de Rio Claro), localizada na Rua 16-B, nº 1347, com Avenida 16-A.

A One Love “Marley Project” apresenta em seu repertório a fusão dos ritmos jamaicanos com samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, e também mesclados com elementos de blues, rock, chachachá e música latina, transformando a obra de ‘Bob Marley and The Wailers‘ em arranjos criativos e inovadores.

O rio-clarense Bruno Padoveze, um dos integrantes da banda, explica que o projeto teve início em julho de 2011, com seis integrantes, sendo os também rio-clarenses João Rodrigo Contim, Fábio Chiossi (in memoriam) e Jonas Moncaio; mais os músicos Marcelo Alves, de Atibaia, e Cris Monteiro, de Campinas. “Durante toda a trajetória do Marley Project cerca de 20 artistas se juntaram ao projeto, entre eles músicos, fotógrafos, cinegrafistas, artistas plásticos, DJs, VJs e engenheiros de som”, observa.

O músico Bruno Padoveze salienta que a banda nasceu e até hoje existe com a missão de transmitir harmonia, amor e alegria onde quer que esteja. “Começando pelos artistas que compõem o projeto, que se consideram como uma grande família, e estendendo-se a cada pessoa que compartilhe conosco os momentos dos shows”, avalia Padoveze.

Sobre o último show da banda, ele ressalta que este é o final de ciclo e que tudo ocorreu em harmonia entre os músicos. “Com essa apresentação em Rio Claro, selamos o encerramento de um maravilhoso, riquíssimo e inesquecível ciclo de três anos, e representa também uma última homenagem a nosso amado irmão e companheiro Fabio Chiossi, a quem dedicamos este último show”, afirma. “A razão pela qual estamos finalizando o projeto é porque entendemos que esse realmente é o final de um ciclo, o Marley Project tem vida e o seu período existencial naturalmente se encerra agora, e todos nós estamos nesse momento tão contentes e em igual harmonia como quando iniciamos três anos atrás. É tão bom fechar assim como foi abrir”, acrescenta o músico.

Outras informações sobre venda de convites para o show de encerramento da banda podem ser obtidas através dos números 98305-2166 ou 3525-2257.

Redação JC: