Operador acidentado passará por novas cirurgias

Laura Tesseti

Acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (23) e o paciente foi atendido pelo Águia da Polícia Militar

O operador Thiago Alberto Veronez, de 33 anos, que sofreu um acidente de trabalho na empresa Tigre, localizada no Distrito Industrial de Rio Claro, teve o braço implantado e passa bem. As informações são da assessoria de imprensa da empresa.

O socorro à vítima foi feito pelo SAMU e rapidamente o operador foi transferido para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Thiago Alberto Veronez passou pela primeira cirurgia, que cuidou da parte vascular e reimplantou o braço que foi decepado. Ainda segundo a assessoria, o homem passará por várias etapas, incluindo novas cirurgias. O membro sofreu diversas fraturas, então a parte ortopédica também precisa passar por procedimentos.

A próxima cirurgia que Veronez fará é um enxerto. O paciente segue internado no Hospital Especializado onde recebe todos os cuidados médicos necessários.

CONSCIENTE
Já no quarto, consciente e conversando normalmente, o operador terá um longo período de recuperação, de acordo com o último boletim disponibilizado pela assessoria de imprensa da Tigre. O acidente aconteceu por volta das 9h30 de sexta-feira (23), enquanto Veronez trabalhava operando um equipamento.

Fabiola Cunha: