Palmeiras sai atrás, mas busca empate diante do São Bernardo

O jogador Wesley, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Grabriel Inocêncio, do São Bernardo FC, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal Primeiro de Maio. (Foto: Cesar Greco)

Com o resultado, o Palmeiras, que já fez três jogos, chegou a sete pontos e lidera o Grupo C

FPF

O Palmeiras fez um jogo equilibrado diante do São Bernardo na tarde deste sábado (29), pela segunda rodada do Paulistão Sicredi. Jogando no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, viu o adversário sair na frente do placar, mas buscou o empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras, que já fez três jogos, chegou a sete pontos e lidera o Grupo C. Já o São Bernardo entrou em campo duas vezes e agora tem quatro pontos, em primeiro lugar do Grupo B.

A primeira boa chegada foi do Palmeiras, aos cinco minutos, com chute de Gabriel Menino. Depois, foi a vez de Wesley acertar a rede pelo lado de fora. Melhor no jogo, o Palmeiras teve sua principal chance até então aos 18 minutos com um pênalti. Rafael Navarro, porém, parou no goleiro Alex Alves.

Depois disso, o São Bernardo até teve duas chegadas, mas sem tanto perigo. Mas aos 35 minutos conseguiu abrir o placar. Davó aproveitou falha na linha de fundo e tocou para trás, encontrando Silvinho, que só completou para o gol. O Palmeiras ainda teve chance com Gabriel Veron, mas o goleiro fez outra grande defesa.

No segundo tempo, o Palmeiras teve um novo pênalti a seu favor, aos 19 minutos, após revisão no VAR. Desta vez, Wesley foi para a cobrança e converteu, apesar de o goleiro ter caído no canto certo.

Aos 30 minutos, o São Bernardo chegou novamente com Silvinho, que finalizou perto da trave. A reta final foi de poucas oportunidades para ambos e o empate ficou até o final.

O Palmeiras abre a terceira rodada na terça-feira (1), às 19h, quando recebe o Água Santa no Allianz Parque, em São Paulo. Na quarta-feira (2), às 19h, é a vez do São Bernardo visitar o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Divulgação: