Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do Plantão de Polícia JC com o repórter Gilson Santulo.
Flagrante de receptação
A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de receptação de veículo às 18h10 nesta quarta-feira (21) na Rua 23, Jardim Matheus Maniero. O acusado de 33 anos, foi detido pelos policiais.
O indiciado conduzia motocicleta Honda CBR 500 R branca em atitude suspeita e sem capacete no Jardim Santa Eliza, em seguida entrou em um bar no bairro. A motocicleta, produto de furto no último dia 9 de dezembro, tinha chassi de Poços de Caldas-MG, informação contida no boletim de ocorrência.
Os policiais apreenderam placa, chaves e o capacete, R$ 400,00 no bolso e mais R$ 350 na cueca, valor devolvido pela polícia ao seu irmão. O acusado era o único freguês no estabelecimento comercial, disse que jogava na maquininha e usava drogas.
Flagrante de receptação
Flagrante de receptação de veículo foi registrado no início nesta madrugada de quinta-feira (22) na Rua 27, Jardim Santa Eliza, região oeste de Rio Claro.
O acusado de 22 anos, conduzia Gol MI verde, placa de Rio Claro. Ao passar no radar localizado na Rua 6, bairro Santana, em atitude suspeita, foi abordado. A PM constatou que o carro era produto de furto realizado no último dia 8 de dezembro e o suspeito detido pela Polícia Militar.
Furto em residência
Furto em residência foi registrado às 21h de quarta-feira na Rua 6, região central de Rio Claro. Segundo a vítima, um senhor de 76 anos, ao chegar em sua casa percebeu que haviam levado seu aparelho de TV, celular e 5 litros de uísque.
Roubo no semáforo
Roubo de motocicleta Honda CB 250 F Twister amarela foi registrado às 22h de quarta-feira (21) no semáforo da Avenida Visconde do Rio Claro com Rua 2, região central. A vítima, um rapaz de 30 anos, ao parar no semáforo, foi abordado por dois ocupantes com motocicleta Yamaha, cores azul ou preta, onde o da garupa, com arma de fogo, o rendeu e levou sua moto. A dupla fugiu do local.
Furto, Jardim Araucária
Furto de bicicleta em garagem coletiva de prédio foi registrado às 18h10 de quarta-feira na Avenida 70, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. A vítima, um homem de 41 anos, residente no local, explicou que estacionou a bicicleta Aro 29, cor laranja, ao chegar e quando retornou para usá-la, não estava mais lá. Foi registrado boletim de ocorrência.