Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.
Flagrante de tráfico
A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a ocorrência de flagrante de tráfico de drogas seguido de porte ilegal de arma de fogo, que foi registrado às 15h20 desta terça-feira (11 de julho) na Rua 17 com Avenida 42, Parque Universitário. Um homem de 49 anos foi detido pelos policiais.
Os policiais apreenderam uma caminhonete Fiat Strada Adventure de cor vermelha, com placas de Rio Claro, uma balança de precisão, dois projéteis de munição 9 mm, dois carregadores de munição, cinco facas, sete folhas de cheques, R$ 801,00 em dinheiro, uma arma de fogo e três tijolos de maconha.
Parte do material relacionado ao tráfico de drogas foi apreendida na residência do bairro. O acusado ficou à disposição da Justiça.
Roubo em comércio
Um roubo ocorreu em uma loja no último dia 6 de julho às 13h55, no bairro Cidade Nova, próximo à região central de Rio Claro. A vítima é um idoso de 71 anos. A Polícia Militar foi acionada.
Segundo a vítima, um homem alto, magro, vestindo uma camisa cor de rosa, bermuda azul e com uma mochila preta nas costas, anunciou o assalto. O idoso foi levado ao banheiro, o sensor de porta disparou e o assaltante fugiu em seguida, levando R$ 200,00 e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada às 14h55 desta terça-feira na delegacia no plantão policial.
Roubo no Terminal Rodoviário
Um roubo contra um transeunte ocorreu no último dia 10 de julho, no estacionamento do Terminal Rodoviário, na Avenida Tancredo Neves, Jardim Claret, região oeste de Rio Claro. A vítima é um homem de 35 anos.
Segundo a vítima, dois homens magros e com aproximadamente 1,75 metro de altura, o abordaram e levaram seu aparelho celular. A ocorrência foi registrada às 9h55 da manhã desta terça-feira na delegacia no plantão policial.
Flagrante de furto em residência
Um flagrante de furto em residência foi registrado às 8h55 da manhã de terça-feira no bairro Bela Vista, região leste de Rio Claro. Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar.
Segundo a vítima, uma jovem de 20 anos que irá se mudar para uma cidade vizinha de Rio Claro, ao chegar em sua residência no bairro, já desocupada, encontrou a porta arrombada e o acusado puxando a fiação da tomada. O indiciado informou ser usuário de drogas e ter sido convidado para dormir no local junto com um comparsa.