POLÍCIA: jovem frentista morre após colisão de moto com árvore em Rio Claro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de acidente com vítima fatal durante a madrugada desta quarta-feira (3 de abril) na Rua 6, Jardim Progresso, região norte, no Grande Cervezão. O frentista Akilles Guilherme Sampaio Lima, 22 anos, perdeu a vida após colidir sua motocicleta contra uma árvore no canteiro central.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, com placas de Rio Claro, quando aparentemente perdeu o controle do veículo. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro para o exame do legista.

Demais ocorrência policiais

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de tráfico de drogas por volta das 11h30 de terça-feira (2 de abril) na Rua 4 com a Avenida 4, Jardim Novo Wenzel. Um indivíduo de 22 anos foi detido pelos guardas.

No local, conhecido como ponto de tráfico de drogas, os guardas apreenderam R$ 224,00 em dinheiro, seis porções de maconha, 17 pedras de crack e 31 microtubos de cocaína. O suspeito foi apresentado na delegacia durante o plantão policial e posteriormente recolhido ao sistema carcerário.

Um caso de furto ocorreu em um departamento público, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), às 05h20 de terça-feira na Rua M-7, Jardim Independência, próximo ao bairro Cervezão, na região norte de Rio Claro. Dois acusados, de 40 e 44 anos, foram detidos pela polícia.

Os fios da rede elétrica foram cortados no local do crime, e foram apreendidos uma faca, um alicate e uma bicicleta. A ocorrência foi registrada às 07h50 do mesmo dia na delegacia durante o plantão policial.

Outro caso de furto foi registrado no final da madrugada desta quarta-feira na Avenida 26 com Rua 1-A e 2-A, Vila Aparecida, próximo à região central de Rio Claro, em um estabelecimento comercial de reciclados. O acusado foi detido pelo proprietário.

Esse foi o terceiro furto ocorrido no mesmo estabelecimento comercial em um período de dois meses.

Colaborador Gilson Santullo: