Ocorrência foi registrada no dia 5 de junho e autor estava foragido
Dezesseis dias após o acidente fatal que matou a jovem Gabrielly Cristina Alves, 21 anos, a Polícia Militar prendeu o motorista que era procurado desde então.
O caso aconteceu no dia 5 de junho na SP-151, Rodovia João Ometto, km 5,700, Leste, que liga Limeira a Iracemápolis. Um homem capotou um Fiat Freemont, deixou a passageira morta no local e fugiu em um carro que parou para ajudar.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o carro seguia na via sentido Iracemápolis, quando, por razões que ainda são investigadas, perdeu o controle e capotou.
No capotamento, uma mulher (Gabrielly Cristina Alves) que estava como passageira foi ejetada do carro e morreu no local. O motorista conseguiu sobreviver.
Três homens que estavam em uma Parati e seguiam na via informaram que foram ultrapassados pelo carro e depois viram o capotamento e pararam para ajudar. Quando eles prestavam apoio, o motorista do carro capotado furtou a Parati e fugiu do local do acidente.
Essa Parati foi localizada pouco tempo depois abandonada, com o farol ligado e a porta aberta, na Rua Sebastião Fonseca de Lima, no Jardim Colina Verde, em Limeira, mas o indivíduo, autor do acidente e do furto, não foi encontrado.
A prisão se deu ontem, quarta-feira (21), no bairro Jardim Recanto Verde, também em Limeira.
Gabrielly deixou dois filhos: de um e quatro anos. Inclusive, o motorista que a abandonou morta no local do acidente é pai de uma das crianças.