A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de ameaça seguido de lesão corporal às 23h35 de terça-feira, 7 de novembro, na Rua 18-MP, bairro Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial. O acusado, de 41 anos, foi detido pelos policiais. A vítima, que está em um relacionamento com o acusado há oito anos, relatou ter sido ameaçada e agredida. O indiciado negou as agressões e informou aos policiais que a vítima não deseja que ele se mude para o estado do Paraná. Duas facas foram apreendidas.
Em outra ocorrência, um indivíduo de 38 anos, procurado, foi capturado pela Polícia Militar às 19h55 de terça-feira na Avenida Visconde do Rio Claro, Vila Operária, ao lado do Lago Azul. Esse capturado possuía um mandado de prisão, que foi apresentado pelos policiais na delegacia durante o plantão policial.
Na madrugada desta quarta-feira, 8 de novembro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica seguida de lesão corporal e vias de fato, nas proximidades de um apartamento no condomínio Jardim das Nações, região sul de Rio Claro. Um indivíduo de 47 anos, procurado, foi capturado pela Polícia Militar. Tanto a autora quanto a vítima dessa ocorrência, ambas com 32 anos, estavam embriagadas.
Outro indivíduo procurado, de 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 16h30 de terça-feira na Avenida 11-F, Parque Flórida, ao lado do Jardim Conduta, próximo à Vila Paulista, região leste de Rio Claro. Esse capturado também tinha um mandado de prisão, que foi apresentado na delegacia durante o plantão policial.
Um furto de 15 metros de fios e cabos ocorreu na tarde de 6 de novembro na Rua 18-A, Vila Indaiá, região leste de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 53 anos, relatou que o imóvel estava desocupado. A ocorrência foi registrada na delegacia, durante o plantão policial.
Dentro da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, houve um furto no último dia 28 de outubro na Avenida 17 Particular, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. Segundo o representante, foram levados dois materiais hidráulicos e quatro bicos de latão.
Por fim, a Polícia Rodoviária da região de Rio Claro atendeu a uma ocorrência fatal às 07h00 de terça-feira na Avenida Marginal, no Km 168, a cerca de 150 metros da SP-310, na Rodovia Washington Luís, ao lado de Santa Gertrudes, região de Rio Claro. A vítima, Pascoal da Purificação Pereira, de 28 anos, morreu no local. A vítima, que residia em Rio Claro, estava retornando do trabalho em uma motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão carregado com pisos e revestimentos que estava parado na pista, aguardando documentação. A ocorrência foi comunicada às 08h00, na delegacia de Santa Gertrudes, na Polícia Civil.