A classe empresarial de Rio Claro dá adeus ao empresário Dorival Roberto Nevoeiro, que faleceu nessa segunda-feira (27) aos 68 anos de idade. Conhecido no meio, Dorival integrou o Grupo Nevoeiro S.A. e estava acamado havia cerca de cinco anos.

De acordo com a viúva Silvia Helena Bauch Gregato, ele veio a óbito após não resistir ao avanço das complicações na saúde. “Ele estava bem, mas acabou dando o último respiro. Foi tranquilo, apesar de tudo. Que Deus o receba de braços abertos. Dorival foi muito bem-sucedido em vida e cumpriu a sua missão”, comenta Silvia.

Em outras oportunidades, Dorival chegou a ser notícia nas páginas do Jornal Cidade também por ter passado por momentos de risco. Anos atrás, em um cruzeiro pela costa da Itália, o navio se chocou, vindo a naufragar na região mediterrânea da Ilha de Santorini. O casal estava a bordo e foi socorrido, tendo que retornar ao Brasil.

Em outro momento difícil, o casal estava a bordo de um avião que partia para João Pessoa. Após a decolagem, a turbina saiu e atingiu a própria aeronave, matando um passageiro. Dorival Nevoeiro deixa, além da viúva Silvia, os filhos Roberta [casada com Marcel], Roberto e um neto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Fim de semana de tempo estável em Rio Claro, sem previsão de chuva

Padre Jocelir será cremado e cinzas ficarão no Santuário

Chuvas marcam o dia em Rio Claro; temperaturas em ligeiro declínio