Rio-clarense que apresentou programas no SBT lamenta morte de Silvio Santos

A rio-clarense Lu Barsotti, que foi apresentadora na década de 90 no SBT com o Programa Live, comentou a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos. Em publicação nas suas redes sociais, a ex-apresentadora lamentou e agradeceu ao comunicador pela oportunidade na carreira.

“Chegou o momento da sua passagem Silvio. Agora você se reencontrará com seus grandes amigos Hebe, Golias e tantas outras estrelas. O Brasil perde um grande comunicador, a família perde o marido, pai, avô, irmão”, declarou.

Lu Barsoti também afirma: “Obrigada por tudo Silvio, você mudou minha história. Tive a honra de ser sua pupila e aprender tanto com você. Você tem um lugar especial no meu coração tio Silvio. Sinta todo meu amor e gratidão. Brilha Silvio, você é uma estrela, você é luz pra sempre e jamais será esquecido”, comentou.

A ex-apresentadora, revelada pelo Jornal Cidade como repórter-mirim em 1995, chamou a atenção de Silvio Santos por volta de 1997 ao fazer uma participação numa homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó no SBT. Depois, foi apresentadora do Programa Livre em 1999. No ano de 2000, passou a apresentar o programa Fantasia, e passou por outros programas até 2002.

Se você em algum momento esteve ao lado de Silvio Santos e registrou em fotos, publique e marque @jcrioclaro, ou envie via mensagem privada ou pelo WhatsApp 9-9942-4100.

Redação JC: