Sala de vacina da 29 suspende o atendimento temporariamente

Atendimento na sala de vacina teve que ser suspenso em razão de obras no local.

Motivo é a reforma em prédio da UBS da Av. 29 que está sendo realizada e trará mais benefícios ao cidadão

A prefeitura vai implantar na região sul do município um complexo de saúde e, para isso, realizará reforma completa da unidade básica de saúde da Avenida 29.

“Serão dois complexos de saúde no município: um na região norte, que inclui o hospital público municipal, e outro na região sul, com ampliação dos serviços de saúde ofertados à população, o que representa um imenso ganho na qualidade dos atendimentos de saúde em nosso município”, destaca o prefeito Gustavo.

A reforma da UBS da Avenida 29 inclui melhorias no telhado, troca de pisos, reorganização das salas e ampliação da recepção. Por conta da dimensão dos trabalhos, a obra será realizada por etapas, começando pela sala de vacina, que em razão da reforma no prédio suspendeu o atendimento temporariamente. As intervenções também serão iniciadas no setor de pediatria, que será realocado para outro espaço na unidade de saúde, sem que seja necessário suspender o atendimento. As obras incluem ainda completa reforma e ampliação da farmácia. Mensalmente são realizados na unidade cerca de 16 mil atendimentos, incluindo atendimentos médicos e procedimentos.

Investimento

O investimento total na obra é de R$ 1,7 milhão, sendo que R$ 1,5 milhão foi destinado ao município pelo deputado federal Miguel Lombardi, em articulação do prefeito Gustavo.

Divulgação: