A Secretaria de Saúde de Rio Claro informa que na explosão registrada em posto de combustíveis na noite de quarta-feira (30) não houve óbito no local. Todas as vítimas foram socorridas com vida, sendo duas em estado grave. Ao todo foram atendidos 21 feridos.
Já na quarta-feira (30), oito vítimas foram encaminhadas para atendimento em Ipeúna, município vizinho a Rio Claro, sendo que sete foram atendidas pelo Samu. Na UPA da Avenida 29 foram atendidos sete feridos, sendo que três foram levados pelo Samu e quatro procuraram o atendimento por meios próprios. Cinco destes pacientes da UPA 29 foram liberados até esta manhã. Ao Pronto-Socorro municipal (PSMI), que fica ao lado da Santa Casa, foram encaminhados seis pacientes, sendo que dois estavam em estado grave e foram transferidos para a Santa Casa.
Um dos dois feridos, em estado grave, sofreu amputação de membros, e faleceu por volta das 4 horas desta quinta-feira (1) na Santa Casa. Outros três que foram atendidos no PSMI tiveram alta, um continua internado na Santa Casa e um está em observação para avaliação oftalmológica.